Filho e esposa de Julio César indicam aposentadoria do goleiro brasileiro

Depois de o jornal "Record" estampar na capa de sua edição desta terça-feira que o goleiro Julio César, de 38 anos, se aposentará em dezembro, foi a vez do filho Cauet Werner e da esposa Susana Werner confirmarem a informação nas redes sociais.

Cauet postou que 'foi um prazer ver o pai jogar'. Duas horas depois, Susana ratificou a decisão de Julio César ao agradecer ao Benfica e aos torcedores do clube, anunciando esperar 'as cenas do próximo capítulo'. Ela escreveu ainda: 'Será que o guerreiro cansou de jogar'?

Susana Werner fez ainda mais duas postagens nas redes sociais referentes ao marido. Em uma delas, uma mensagem de agradecimento a quem ensinou que 'perder também é ganhar'.

Nos comentários, a torcida do Flamengo ficou em polvorosa e pediu o retorno de Julio César, que foi revelado nas divisões de base do clube.

O goleiro brasileiro chegou ao Benfica na temporada 2014/15 e disputou 218 jogos, além de ter conquistado cinco títulos com a camisa dos Encarnados. Nesta temporada, Julio César vem sofrendo com muitas lesões e atuou em apenas quatro partidas. O técnico Rui Vitória vem dando chance a Varela e Svilar no gol dos lisboetas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos