Topo

Homenagens marcam um ano da tragédia aérea com a Chapecoense

28/11/2017 17h18

Durante esta terça (28) e quarta-feira (29), a cidade de Chapecó se une em homenagens às 71 vítimas do acidente aéreo com a delegação da Chapecoense. A Arena Condá ficará aberta durante todo o dia para visitação e realização de homenagens aos falecidos no dia 29 de novembro de 2016.

Plotagem com imagens dos bons momentos dos atletas e do clube serão colocadas no acesso dos times adversários ao estádio. À meia-noite, familiares e amigos das vítimas, além de torcedores da Chape, realizarão um momento de oração na Arena. Em seguida, seguem em procissão luminosa até a Catedral da cidade catarinense, onde sinos serão tocados à 1h15, horário exato da queda do avião há um ano na Colômbia.

As orações continuarão a ser realizadas durante uma vigília, que se estenderá pela madrugada. A missa de um ano do acidente encerra o ato na Arena Condá, às 18h30 do dia 29.

Nesta terça-feira, a torcida organizada 'Barra da Chape' também deve prestar homenagens àqueles que partiram. O encontro está marcado para às 20h e o ponto de partida é em frente à Catedral Santo Antônio. Em seguida, os participantes caminharão até o estádio, onde a vigília será continuada.