Sem garantia de renovação no Galo, 'He-Man' é procurado pelo Botafogo

A diretoria do Atlético-MG já iniciou negociações pela permanência de parte dos jogadores e comissão técnica, entretanto, o Rafael Moura ainda não foi contatado pela nova gestão e deve deixar a Cidade do Galo no próximo ano. Como já noticiado pelo Lance!, o Botafogo tem grande interesse em contar com o atleta na próxima temporada e, mas, de acordo com o Superesportes, ainda há outros quatro clubes monitorando a situação da mesma forma.

Atleticano, Rafael Moura revelou, no início de novembro, que tem o desejo de permanecer no Atlético, mas o sonho ficou distante desde que Robinho e Leonardo Silva, que também tinham contrato apenas até o fim deste ano, foram chamados para ampliar o vínculo. Deixado de lado pelo Galo, há a possibilidade de que 'He-Man' não seja procurado para renovar. Com isso, o Botafogo, que havia demonstrado interesse no atacante em 2016, encontraria mais facilidade para abrir as negociações.

- Eu falei que eu não ia ficar pedindo renovação via imprensa e nada. Todo mundo do clube sabe da minha vontade. Todo mundo que precisava saber já sabe. É redundante ficar falando da vontade que eu tenho, do meu lado atleticano. Muita gente acha que é marketing, mas não é - garantiu o atacante.

Aos 34 anos, Rafael Moura iniciou sua carreira como profissional no Atlético-MG, voltou ao clube em 2016 e foi emprestado ao Figueirense no mesmo ano. De volta à Cidade do Galo nesta temporada, o atacante disputou 47 jogos e balançou as redes dez vezes com a camisa alvinegra.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos