Tottenham perde para o Leicester e pode ver rivais dispararem no Inglês

O Tottenham ainda luta para encontrar no Campeonato Inglês o bom futebol que apresenta na Liga dos Campeões. Nesta terça-feira, o time de Maurício Pochettino ficou devendo, fez um jogo ruim e perdeu para o Leicester por 2 a 1. no King Power Stadium. Os gols da partida foram marcados por Jamie Vardy e Riyad Mahrez. Harry Kane descontou.

Com esse resultado, o time de Londres fica apenas com 24 pontos, podendo se distanciar muito dos concorrentes pelo título e por vaga na Liga dos Campeões, que ainda jogam na rodada. Já a equipe de Claude Puel vai para a nona posição, com 17.

O jogo foi bom no primeiro tempo, com os donos da casa melhores e levando perigo. O primeiro gol da partida saiu já aos 12 minutos. Após troca de passes dos Foxes, Albrighton deu bom passe da esquerda para Vardy, que chutou por cima do goleiro Lloris para marcar. Mahrez ainda fez um golaço de fora da área aos 47. Os visitantes tiveram a posse de bola, mas encontraram dificuldades para finalizar.

Já na segunda etapa, o Leicester recuou no campo e acabou virando um confronto de ataque contra defesa. Os Spurs, porém, tiveram problemas na eficiência e só conseguiram chegar ao gol de Kasper Schmeichel aos 33 minutos, com Harry Kane em posição irregular. Mas não foi o suficiente.

Na próxima rodada da Premier League, o Tottenham visita o Watford. O jogo será no sábado, dia 2, às 13h (de Brasília). Do outro lado, o Leicester encara o Burnley no King Power Stadium, no mesmo dia e horário.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos