Topo

Bonsucesso vence segundo jogo seguido na pré-temporada

29/11/2017 15h03

O Bonsucesso segue cumprindo seu planejamento à risca. Há 45 dias completados hoje em ritmo de pré-temporada, o time entrou em campo para realizar seu quarto jogo-treino. O Rubro Anil venceu por 2 a 1 o time da SAFERJ (Sindicato dos Atletas de Futebol do Rio de Janeiro) no estádio Leônidas Silva, com dois gols de Deyvison Indio. Na artilharia da temporada, o atacante já soma três gols.

- Fico feliz por mais uma vitória do time e a atuação que tivemos. Sobre os gols, graças a Deus conseguimos ajudar mais uma vez e a tendência é ver o time crescer cada vez mais. Estão todos parabéns por essa evolução - explicou o atacante.

Para o técnico Marcelo Salles, o time está em franca evolução, jogo a jogo e tem tudo para fazer um bom papel na Seletiva do Carioca:

- Nosso jogo hoje teve uma característica diferente. Trabalhamos propondo o jogo, porque uma coisa é trabalhar contra Flu, Bota e Boavista fora de casa, outra é jogar em casa, saindo para o jogo. Conseguimos desenvolver bem e essa situação, melhoramos taticamente e testamos outras situações. Foi bom esse teste e para nossa satisfação criamos diversas jogadas de ataque e isso nos rendeu um bom desempenho - resumiu o treinador.

O Bonsucesso segue sua prorgamação de treinos no Campo dos Afonsos, em Sulacap, zona oeste do Rio de Janeiro durante o restante da semana. A estreia do Cesso na Seletiva do Carioca será no dia 20 de dezembro, ainda com local a definir, contra o América, fora de casa.