Bota treina com segurança reforçada, organizada no estádio e sem entrevista

  • Vítor Silva/SSPress/Botafogo

O treino do Botafogo nesta quarta-feira foi atípico. A atividade após a derrota para o Palmeiras foi leve, como de costume em reapresentações, mas os fatos paralelos fugiram do habitual nesta última semana de trabalho para os atletas em 2018. Para começar, membros de torcida organizada foram autorizados a entrar no Estádio Nilton Santos e tiveram reunião com o vice-presidente de estádios, Anderson Simões.

Ao contrário do que pode parecer, o clima não era ruim no local. De todo modo, como precaução, mais de dez homens reforçaram a segurança extra no estádio, além de grades, no portão que havia sido arrombado na invasão de duas semanas atrás, também ampliarem a proteção.

Há quatro jogos sem vencer e fora da zona de classificação à Copa Libertadores, os atletas do Glorioso não concederam entrevista nesta quarta-feira e também não falarão nesta quinta. Na sexta, o técnico Jair Ventura falará. O clube informou que, por ser um momento decisivo, o elenco prefere se concentrar somente no gramado.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos