Corinthians negocia empréstimos ao Paraná, mas veta saída de Moisés

  • Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

    Moisés perdeu espaço no time do Corinthians durante o Brasileirão

    Moisés perdeu espaço no time do Corinthians durante o Brasileirão

O Corinthians deve emprestar jogadores ao Paraná, que conquistou o acesso à elite do Campeonato Brasileiro nesta temporada. Os dirigentes dos dois clubes têm boa relação e nos últimos anos fizeram alguns negócios, como as transferências do volante Jean e do atacante do sub-20 Paulo Bessa para o Timão.

O Paraná já tem em mãos uma lista de jogadores que o Corinthians não pretende contar para a próxima temporada. Uma reunião na próxima semana deve acontecer em São Paulo para fechar negociações.

O clube paranaense mostrou interesse no lateral-esquerdo Moisés, mas o Timão ainda não quer se desfazer do jogador por conta da iminente saída de Guilherme Arana, rumo ao Sevilla (ESP). Além disso, o Corinthians acredita que Moisés pode ser envolvido em uma negociação com o Bahia pelo meia Zé Rafael.

O Timão conta com um time inteiro de emprestados e não deve utilizar a maioria para a próxima temporada. Com isso, para não ter o elenco inchado, o Corinthians procura clubes interessados.

O executivo de futebol do Paraná, Rodrigo Pastana, não revelou quais jogadores pretende pedir ao Corinthians na reunião que deve acontecer na próxima semana. Ao LANCE!, ele só confirmou que o Timão vetou negociar Moisés agora.

Pastana tem boa relação com a diretoria do Corinthians e até já trabalhou com o técnico Fábio Carille no Grêmio Barueri. Ele acredita que as negociações serão definidas ainda neste ano.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos