Topo

Dorival chama sub-20 para treino e monitora possíveis reforços da base

29/11/2017 14h52

A comissão técnica do São Paulo está de olhos bem abertos na garotada de Cotia para definir a montagem do elenco para o ano que vem. No treino desta quarta (29), o técnico Dorival Júnior chamou o time sub-20 do Tricolor para uma atividade no CT da Barra Funda. Os garotos fizeram um jogo-treino contra os reservas dos profissionais e depois mediram forças contra os juvenis do Oeste, de Itápolis.

Os atletas que jogaram contra o Coritiba, no último domingo, não participaram do jogo contra a equipe sub-20. Desta forma, o São Paulo foi formado por uma mescla de reservas e alguns garotos de Cotia - parte deles, inclusive, já treina regularmente com os profissionais: Denis; Buffarini, Lugano, Bruno Alves e Bruno Dipp; Aderllan, Petros e Igor Gomes; Thomaz, Antony e Bissoli. O duelo durou apenas 40 minutos e o resultado não foi informado.

Na sequência, a garotada do sub-20 encarou o Oeste, de Itápolis. Ciente da importância de seren observados de perto pela comissão técnica da equipe profissional, os são-paulinos fizeram bonito e aplicaram uma sonora goleada: 6 a 0. Os gols foram marcados por Rodrigo, duas vezes, Bissoli, Caíque, Antony e Giovani.

Enquanto os reservas dos profissionais e jogadores da base estiveram correndo atrás da bola nos campos do CT da Barra Funda, os titulares realizaram exames médicos já pensando na temporada do ano que vem, conforme o planejamento do clube do Morumbi.

No próximo domingo, às 17h, o São Paulo encara o Bahia, no Morumbi, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. Como forma de homenagear os torcedores pelo apoio demonstrado ao longo de todo o ano, a diretoria tricolor colocou ingressos à venda por apenas R$1 para esta partida.