Em ritmo de férias, Corinthians treina e tem confraternização no CT

Após o empate por 2 a 2 contra o Atlético-MG, o Corinthians se reapresentou na manhã desta quarta-feira no CT Joaquim Grava. Sem a presença de alguns titulares, que fizeram trabalho na academia, o técnico Fábio Carille comandou uma atividade técnica leve. Em ritmo de férias, o campeão brasileiro se despede de 2017 no próximo domingo contra o Sport na Ilha do Retiro. A tendência é que Carille mande a campo um time recheado de reservas.

No campo, o técnico trabalhou em campo reduzido, como de costume e não esboçou escalação. Alguns jogadores não participaram do treino. Negociado com o Sevilla (ESP), o lateral-esquerdo Guilherme Arana foi ao CT Joaquim Grava, mas ficou na academia. Ele deve viajar nos próximos dias para a Espanha, onde assinará contrato de quatro temporadas com o clube espanhol. O zagueiro Balbuena, o lateral-esquerdo Moisés, gripado, e os meias Jadson e Rodriguinho completaram o time dos que ficaram na academia.

O Timão ainda faz mais três treinos antes do duelo em Recife e Carille deve aproveitar para observar alguns jogadores. Maycon, Camacho, Marquinhos Gabriel e Clayson cumprem suspensão e estão fora. O técnico só deve definir o time a partir de sexta-feira.

O dia no Timão também foi marcado pela confraternização. Nesta quarta-feira, acontece a tradicional pelada de fim de ano entre a comissão técnica e profissionais da imprensa. O técnico Fábio Carille está escalado como árbitro do duelo. Um churrasco no CT encerra a confraternização.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos