Galo retorna ao treinos e Oswaldo indica substituto de Marcos Rocha

A última rodada do Campeonato Brasileiro será decisiva para o Atlético-MG, que luta por vaga na Libertadores de 2018. De volta à Cidade do Galo, a equipe realizou seu primeiro treino em campo, visando o duelo contra o Grêmio, que acontece neste domingo, às 17h, no Independência. Na atividade, Oswaldo de Oliveira promoveu duas alterações em relação ao time que empatou em 2 a 2 com o Corinthians: Adilson retornou no lugar de Yago e Marcos Rocha deu lugar a Bremer.

Apesar de ter sido poupado do treino por conta de uma virose, o jovem volante deve ser escalado entre os titulares na partida contra o Tricolor Gaúcho. Por outro lado, Marcos Rocha é desfalque certo no time alvinegro devido ao acúmulo de três cartões amarelos. Por conta disso, Bremer foi escolhido para atuar improvisado na lateral direita.

Durante o treino na Cidade do Galo, Oswaldo de Oliveira manteve o foco na movimentação dos jogadores. Na atividade em campo reduzido, os atletas precisaram mostrar velocidade na saída de bola e precisão na marcação. A equipe titular contou com Victor; Bremer, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson e Elias; Otero, Robinho e Valdívia; Fred.

A dois pontos de distância do Vasco, último time no G7 da tabela do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG tem a missão de vencer o Grêmio no Horto e ainda deve torcer por tropeços dos rivais na briga pela vaga na Libertadores.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos