Ganso volta a marcar, e Sevilla goleia na Copa do Rei; Sociedad está fora

O Sevilla confirmou a sua classificação para as oitavas de final da Copa do Rei com goleada convincente sobre o Cartagena por 4 a 0. Ganso foi mais uma vez titular e marcou um dos gols da vitória. Ben Yedder (2) e Correa completaram o placar.

Na partida de ida, o Sevilla já havia feito o resultado, quando venceu fora de casa por 3 a 0. Desta vez, os Andaluzes entraram mais tranquilos em campo, tocando bem a bola e com um time praticamente reserva. Destaque para Ganso, novamente começando a partida, e o ataque, formado por Nolito, Ben Yedder e Jesús Navas.

O Sevilla demorou pouco para sacramentar a goleada. Com cinco minutos, Ben Yedder já havia feito dois gols. Ainda na etapa inicial, Ganso fez o terceiro.

No intervalo, Ben Yedder foi poupado e saiu para a entrada de Correa. O argentino foi bem nos 45 minutos e decretou a goleada do Sevilla.

REAL SOCIEDAD LEVA A VIRADA E ESTÁ FORA

Surpreendentemente, a Real Sociedad está eliminada da Copa do Rei. Após vencer por 1 a 0 na ida, fora de casa, a equipe basca levou a virada e foi derrotada por 3 a 2 para o Lleida.

A Real Sociedad estava tranquila após vencer na ida. E abriu 2 a 0 no primeiro tempo, com gols de Diego Llorente e Juanmi. No entanto, o impensável aconteceu. Nuñez, Molina e Trilles viraram o placar, garantindo a classificação do Lleida.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos