Topo

Goleiro Paulo Victor segue rotina de preparação e estudos à espera de fechar com clube para 2018

29/11/2017 14h44

O Campeonato Carioca da série B1 terminou em setembro para o Serrano e o goleiro Paulo Victor, sem contrato, ficou na escolha entre duas opções para prosseguir seu caminho. Aproveitar as férias ou continuar o trabalho para manutenção de sua preparação física visando a próxima temporada. Optou pela segunda, pois 2018 está batendo a porta e goleiro aguarda propostas para assumir o gol de mais um clube em sua carreira.

- Optei por continuar a preparação para não perder o pique e estar pronto para a pré-temporada. Ainda mais goleiro que precisa estar sempre nos 110% - explicou.

Enquanto as propostas não são concretizadas, Paulo Victor vai seguindo sua vida, mas tudo ligado à sua profissão. Estudante de do curso superior de Educação Física, o jovem goleiro de 22 anos realiza estágio de auxiliar de preparação de goleiros nas Divisões de Base do Fluminense, em Xérem, berço de sua formação profissional. Além disso, ele ministra aulas para goleiros mirins entre 11 a 13 anos de idade de Petrópolis, sua cidade natal, no Esporte Clube Corrêas.

- Quando você ama a profissão, não tem jeito. Você trabalha nela 24 horas por dias. Amo o que faço. E isso também ajuda a trocar ideias da função tanto com as crianças que ajudo, quanto com o profissinais gabaritados de Xerém - resumiu

Além de trabalhar a parte técnica e teórica, Paulo Victor realiza preparação física de força especial com o personal trainning Felipe Vizeu em uma academia em Petrópolis. As sondagens estão aparecendo e ele não vê a hora de fechar com algum clube para realizar o que mais ama na vida. Defender o gol do seu time.