Topo

Griezmann revela 'bolo' de gigante inglês e 'revide' em seguida

Adam Holt/Reuters
Imagem: Adam Holt/Reuters

Do UOL, em São Paulo

29/11/2017 15h09

Hoje astro do Atlético de Madrid e cobiçado por gigantes da Europa, Antoine Griezmann fez uma curiosa revelação em sua autobiografia, batizada de "Behind the Smile" (Atrás do Sorriso, em tradução do inglês). O camisa 7 disse que levou um "bolo" do técnico Arsène Wenger, do Arsenal, quando ainda estava na Real Sociedad, na janela de transferências de 2012/13. Em seguida, houve "revide".

"Esperei, esperei e continuei a esperar. Me disseram que o treinador (Wenger) queria me contratar e que eu deveria continuar esperando. Até que, a poucas horas do mercado fechar, disseram que o Arsenal não iria apresentar qualquer proposta. Eu não gosto que me contem algo que não vai acontecer", comentou.

"Por isso, quando voltaram a dizer que estavam interessados, disse 'Esqueçam, depois do que aconteceu, esqueça, prosseguiu o francês, ventilado fortemente no Manchester United, há alguns meses.

No ano seguinte, Griezmann aceitou uma proposta do Atlético de Madrid, onde está em sua quarta temporada. Até o momento, são 176 partidas pelos Colchoneros, com 89 gols marcados.