Topo

Rodrigo não se pronunciou, mas Danilo diz que zagueiro está arrependido e chateado

29/11/2017 23h02

Na reapresentação do elenco da Ponte Preta, nesta quarta-feira, no Majestoso, o assunto continuou sendo a expulsão Rodrigo na partida contra o Vitória. O tema central na reapresentação da Ponte foi novamente o zagueiro.

Apesar de não ter se pronunciado sobre o episódio, Danilo afirmou que Rodrigo admitiu o erro e se mostrou chateado com as consequências do seu ato.

- Foi um erro dele. Não tem muito o que falar. Sabe que errou. É amigo meu, conversamos. Ele entende que errou e está chateado com isso. No momento ficamos exaltados, mas passou, é vida que segue - contou o meia.

Danilo, ao lado de Luan Peres, cobrou Rodrigo diretamente ainda em campo pela expulsão infantil. A Ponte vencia por 2 a 0 e controlava a partida, Rodrigo foi punido com um cartão vermelho por introduzir "seu dedo médio entre as nádegas de Tréllez, jogador do Vitória.

Ao mesmo tempo em que reconhece que o gesto de Rodrigo comprometeu os planos da Ponte dentro do jogo, Danilo Barcelos defende o zagueiro e acha injusto que ele seja crucificado como o único culpado pela queda alvinegra à Série B.

- Infelizmente é difícil correr com um a menos. Nos últimos cinco jogos, jogamos três com um a menos. Então, além da carga emocional, tem o desgaste físico.Ele está carregando esse fardo, e tem de ser dividido. Tivemos várias falhas ao longo do campeonato. Eu falhei, outras pessoas falharam. Erros custaram caro, ele errou, e sabe disso. Está consciente, tem grande cabeça e vai dar a volta por cima - ressaltou o jogador.