Brusque conta com Edu para conseguir virada e título da Copa Santa Catarina

A grande fase de Edu é a esperança do Brusque para reverter a derrota pro Tubarão no primeiro jogo da decisão da Copa Santa Catarina (2 a 1), afinal, os números no campeonato são animadores. Dos onze gols marcados pela equipe na primeira fase, sete foram do camisa 9. Já no domingo passado, foi ele quem abriu o placar.

- Tenho trabalhado forte e me doado muito pelo time, por isso os resultados estão acontecendo. A minha expectativa maior pro domingo é conquistar esse título tão importante. Com certeza vai ser ainda mais especial se eu conseguir manter essa média de gols - projetou Edu.

A possibilidade de participar de uma competição nacional, já que o campeão da Copa Santa Catarina tem vaga garantida na Copa do Brasil, empolga o atacante. O jogador também está motivado para encerrar o jejum de sete anos do Brusque sem esse troféu.

Para ele, ainda que seja uma tarefa difícil, o sonho está vivo.

- No primeiro jogo, a nossa postura foi muito boa, dominamos a partida. A virada aconteceu com um gol contra. Domingo vamos com tudo para levantar esse troféu e encerrar o ano com chave de ouro - concluiu Edu.

O faro de gol do atacante pode ser a grande arma do Brusque na decisão do próximo domingo, dia 3, quando decide o título com o Tubarão, às 17h, no Estádio Domingos Gonzalez.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos