Topo

Igor revela interesse em permanecer no Atlético-GO no ano que vem

30/11/2017 19h30

Um dos destaques do Atlético-GO na Série A, o volante Igor, 25 anos, tem o futuro profissional incerto. Isso porque ele, apesar de atuar pelo Dragão, ele pertence ao Tombense até o fim de 2018. Além de Igor, a diretoria rubro-negra buscou outros atletas no Paulistão, como Eduardo, Everaldo, Walterson e Marcão Silva.

Ainda sem saber onde atuará no ano que vem, Igor diz que tem vontade de permanecer no Atlético-GO e destaca a importância do entrosamento.

- É importante o planejamento. Quando chegamos, não conhecíamos os companheiros, isso aconteceu durante o campeonato. Pegamos Corinthians, Flamengo. Se tiver um planejamento para o Goiano até o fim do ano é melhor, pois a gente se conhece. As coisas fluem melhor. Da minha parte eu quero (permanecer), o clube tem planejamento, o CT está ficando cada vez melhor. Tenho interesse, vamos ver o que o empresário vai falar - afirmou o jogador.

Igor também ressaltou a importância de ter atuado na Série A e lamentou o rebaixamento do Atlético-GO.

- Não foi um 2017 bom por termos rebaixado, mas foi um ano de aprendizado. No aspecto individual alguns se destacaram. É pensar em fazer um bom campeonato no ano que vem e colocar o Atlético-GO na Série A. Foi muito importante disputar esta competição. Não queria ter um rebaixamento no currículo, mas acontece. É levantar a cabeça e tentar subir no ano que vem - comentou o volante.