Topo

Luan destaca equipe do Galo tranquila para partida contra o Grêmio

30/11/2017 19h54

Com apenas 26 partidas pelo Atlético-MG, Luan, que esteve no departamento médico na maior parte da temporada, não estava com muita vontade de falar na entrevista coletiva na Cidade do Galo. Sem conseguir manter uma forma física boa para ajudar o time, marcou apenas duas vezes e foi titular em apenas 11 jogos.

Para o próximo jogo do time mineiro, Luan aposta na distração do adversário Grêmio. Ele também fez questão de frisar que estava com a cabeça longe durante a entrevista.

"Vão chegar felizes por ser campeões. Jogar leve, sem responsabilidade. Foi merecido, acho que jogou bonito. A equipe do Grêmio está de parabéns. Que vença o melhor e que seja nós. Sei lá. Minha cabeça está longe. Vou responder pouco hoje", declarou o jogador.

Ele enfatizou clima ameno e descontraído na equipe do Galo, mesmo com a pressão para conseguir uma vaga na Libertadores do ano que vem.

"O ano não foi bom para o Atlético-MG, mas estamos com saúde e a família está feliz. Está bom. Ano que é um ano novo, aí tem essa vaga na Libertadores e esperamos que possamos nos classificar. Estou tranquilo. Todo mundo está feliz, no treinamento está todo mundo alegre. Quem for jogar, dê o seu melhor para sair com a vitória", disse o atacante.