Magia até o fim! Ibra pode ampliar vínculo e findar a carreira no United

Recém-recuperado de uma grave lesão no joelho, que o tirou de ação por sete meses, Zlatan Ibrahimovic já tem em mente assinar um novo contrato com o Manchester United, cujo vínculo atual expira ao fim desta temporada - ou seja, em junho de 2018. A informação é do tabloide britânico "The Sun".

Aos 36 anos, o astro sueco pretende clarificar o futuro, dando indícios de sua vontade de encerrar a carreira no Manchester United. O técnico e amigo José Mourinho, cabe destacar, já disse que Ibra pode jogar em alto nível até os 40.

O atual contrato ficou, em uma primeira fase, pendente da sua recuperação e, agora que está de volta, Ibrahimovic pretende conversar com os Red Devils em janeiro a respeito de um novo vínculo.

Com a camisa do United, Ibrahimovic já atuou em 50 partidas oficiais pelo clube de Manchester, sendo 46 na última temporada, a primeira dele na Inglaterra, e quatro nesta. Ele soma 28 gols, porém nenhum em 2017/18, onde soma apenas 59 minutos. O camisa 10 tem entrado aos poucos no time.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos