Petros comemora retorno ao time no último jogo da temporada

Contratado em junho deste ano por aproximadamente R$ 9,5 milhões, o volante Petros não precisou de muito tempo para conquistar o coração do torcedor são-paulino. Líder dentro e fora de campo, o meio-campista se tornou símbolo da retomada da equipe no Brasileirão e da consequente conquista da permanência na Série A na próxima temporada. Suspenso contra o Coritiba, o jogador volta ao time titular do Tricolor no duelo contra o Bahia, no domingo, e comemora a possibilidade de se despedir da torcida no Morumbi.

- Mandei energias positivas para os meus companheiros (referindo-se ao jogo contra o Coritiba), acompanhei a partida e felizmente deu certo. Não é fácil ficar de fora do jogo, porque o atleta gosta de ficar em campo. Mas, isso já passou e agora estou à disposição para atuar novamente, disse o volante em entrevista ao site oficial do São Paulo.

Peça-chave no sistema tático montado pelo técnico Dorival Júnior, o volante conseguiu fazer 26 jogos consecutivos sem levar o terceiro cartão amarelo, no duelo contra o Botafogo, há duas semanas. Ciente da importância dos torcedores para a melhora da equipe no Brasileirão, o atleta fez questão de elogiar a diretoria pela iniciativa de colocar os ingressos de arquibancada por apenas R$ 1 para o jogo contra o Bahia.

- A diretoria fez um grande papel com a promoção dos ingressos, e tenho certeza de que o torcedor lotará o Morumbi. Vamos trabalhar forte para, ao menos, tentar retribuir todo o carinho da torcida durante o ano com um resultado positivo. A dedicação do torcedor com a gente não tem preço. Vamos jogar pela torcida e pela possibilidade de conseguir uma vaga na Libertadores, concluiu o camisa 6 do Tricolor.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos