Topo

Recuperado, Murilo quer enfrentar o Botafogo "para finalizar bem o ano"

30/11/2017 14h57

A única pretensão do Cruzeiro no atual momento do Campeonato Brasileiro é garantir o quinto lugar ao final da competição para embolsar R$ 4.092.165,00 e salvar o clube período de crise financeira. Com o título da Copa do Brasil, a equipe azurra já tem vaga garantida na Libertadores de 2018 e volta aos gramados neste domingo para enfrentar o Botafogo às 17h, no Estádio Nilton Santos.

Titular em boa parte da temporada, o zagueiro Murilo, que foi desfalque diante do Vasco, por conta de dores musculares na coxa direita, está de volta aos treinos e confiante de que será escalado no time principal, com a intenção de terminar o ano em grande estilo. Caso entre em campo, esta será a 32ª partida de Murilo nesta temporada.

- Quero estar em campo no domingo, para finalizar bem o ano, honrar mais uma vez a camisa do Cruzeiro. Espero estar lá e dar o meu melhor. Só de vestir esta camisa envolve muita coisa. O Clube sempre me apoiou e tenho de retribuir - disse o jogador ao site oficial do Cruzeiro.

Recuperado das dores na coxa e com o pensamento em 2018, Murilo enalteceu o trabalho realizado pelos profissionais do clube, mantendo a confiança de que estará ainda melhor em campo para defender a Raposa nos torneios que serão disputados na próxima temporada.

- Senti dor na coxa e estava me atrapalhando. Mas fiquei fora de alguns jogos e agora estou pronto para voltar neste último jogo. Acho que a comissão técnica, a fisioterapia, os médicos vão saber cuidar bem, dosando o esforço. Este ano já foi assim e deu certo. Acho que ano que vem não será diferente - finalizou.