Topo

Zé promete poucas surpresas e faz teste para vaga na lateral esquerda

30/11/2017 16h02

O Vasco não deve ter muitas surpresas na escalação para a partida contra a Ponte Preta, neste domingo, em São Januário, pela última rodada do Brasileirão. Foi isso que garantiu o técnico Zé Ricardo em coletiva após o treino desta quinta-feira.

O único desfalque certo para a partida é o lateral-esquerdo Henrique, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Cruzeiro e está suspenso. Alan Cardoso, de 19 anos, e Gilberto (que atuaria improvisado) foram testados pelo treinador no setor.

Questionado se entraria com Evander ou Jean no meio-campo, Zé Ricardo não confirmou e só disse que tirando a lacuna na lateral esquerda, o time teria poucas mudanças. Com o jovem, a equipe ganha mais qualidade na saída de bola, enquanto o outro dá mais poder de marcação.

- Provavelmente a gente não vai ter surpresas na escalação da equipe que começa jogando. Hoje a gente trabalhou algumas situação com o Alan e com o Gilberto. Nesta sexta vamos ter um treino mais preciso e a partir dele definir quem vai entrar no lugar do Henrique. Mas estou muito tranquilo, tanto o Alan quanto o Gilberto podem desempenhar bem a função. Fora isso, a equipe não deve ter muitas surpresas - disse Zé Ricardo.

Assim, o Vasco a provável escalação do Vasco será Martin Silva, Madson, Paulão, Anderson Martins e Alan Cardoso (Gilberto); Wellington e Evander, Yago Pikachu, Nenê e Paulinho; Andrés Rios.