Topo

Apesar do ano ter sido ruim para o Atlético-GO, João Paulo Sanches vê pontos positivos

01/12/2017 18h46

Apesar de ter sido rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico do Atlético-GO, João Paulo Sanches, vê pontos positivos para o Dragão na temporada de 2017. Para o treinador, o time conseguiu se ajustar durante a competição e por isso vai colher bons frutos no ano que vem.

- Tivemos alguns pontos muito positivos na temporada principalmente fora de campo. Dentro de campo, vamos conseguir iniciar a temporada com uma base forte por causa dessa temporada de 2017. Queríamos que fosse de outra maneira, pois evitar o rebaixamento era nosso maior objetivo. Não conseguimos, mas estamos terminando com a convicção de que 2018 vai ser muito melhor - disse o técnico.

No próximo domingo, o rubro-negro recebe o Fluminense, às 17h, no Olímpico.

Gilvan e William Alves, suspensos, estão fora da partida. João Paulo Sanches deve escalar Eduardo Bauermann e Ricardo Silva. Sem objetivos no Brasileirão, o Atlético-GO cumpre apenas tabela. Apesar disso, o treinador espera a equipe encerre a temporada com cinco jogos de invencibilidade.

- Vai ser um jogo muito difícil contra uma equipe de alto nível que ainda luta por uma vaga na Sul-Americana. Temos que manter essa nossa sequência de quatro jogos sem perder e tentar encerrar com o quinto jogo sem derrota, conseguindo mais uma vitória - disse o comandante.

Contra o Fluminense, o time goiano será escalado com Kléver; Jonathan, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Breno Lopes; André Castro, Igor, Andrigo, Jorginho e Luiz Fernando; Duego Rosa.