Apodi projeta jogo complicado com o Coritiba na Arena Condá

Brigando por vaga na Libertadores, a Chapecoense tem a missão de vencer o Coritiba neste domingo e ainda torcer por tropeços dos rivais na tabela. O duelo promete ser um dos mais complicados da equipe catarinense nesta temporada. Isso porque o Coxa também está em uma briga para não ser rebaixado e deve ir à Arena Condá com seu time mais forte.

Durante o treino desta sexta-feira, o técnico Gilson Kleina esboçou um time sem Luiz Antônio, mas com João Pedro entre os titulares. Inclusive, o lateral foi o autor do primeiro gol da equipe principal no coletivo.

Apesar de o time estar mirando em uma vaga na Libertadores, a Chapecoense já conseguiu garantir sua permanência na Série A, o que deve ser muito comemorado, principalmente porque o time sofreu com uma campanha oscilante nesta temporada. Confiante, Apodi garante que o time estará lutando em campo para chegar ao torneio sul-americano.

- Nós fizemos um ótimo campeonato. Conquistamos o primeiro objetivo, que era a manutenção do clube na Série A e temos a chance de terminar o ano com uma vaga na Libertadores. Vamos lutar por isso. Se acontecer será muito importante para todos aqui na Chape - disse o jogador.

Analisando o adversário, Apodi entende que o confronto não deve ser fácil por conta da situação em que os dois times se encontram. Precisando da vitória, o lateral acredita que o apoio da torcida também será essencial nesta reta final.

-O Coritiba tem uma equipe muito forte, experiente e precisa vencer, assim como a Chapecoense. Essa partida tem tudo para ser muito equilibrada. Temos que ter cuidado para vencer e encerrar o ano com uma grande apresentação diante do nosso torcedor - finalizou.

Para enfrentar o Coritiba às 17h deste domingo, na Arena Condá, a Chapecoense deve ir a campo com Jandrei, Apodi, Douglas, Fabricio e Reinaldo; Moises R, Elicarlos, João Pedro e Canteros; Arthur e Wellington Paulista.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos