Topo

Bayern pega o Hannover pelo Alemão; Borussia busca G4

01/12/2017 10h06

Neste sábado, Bayern e Hannover se enfrentam na Allianz Arena, às 12h30 (Brasília) pela 14ª rodada do Campeonato Alemão. Os donos da casa vem de uma derrota para o Borussia Mönchengladbach, mas seguem na liderança da competição. Já os visitantes vem de um empate diante do Stuttgart e ocupam a décima posição.

Para o Bayern retomar o rumo das vitórias, nada melhor do que jogar dentro de casa, onde estão invictos há 28 jogos (22 vitórias e 6 empates), além de ter um ótimo retrospecto diante do Hannover, em 27 jogos na Allianz Arena, são 24 vitórias, dois empates e apenas uma derrota.

O Bayern pode ter o retorno do atacante Thomaz Müller, que estav fora do time há três semanas devido a uma lesão na coxa direita.

- Estou me sentindo muito bem e ansioso para ir. Estou pronto em qualquer caso. Eu tenho um bom corpo que não é muito propenso a lesões. Procuro prever riscos e perigos na forma como eu jogo - declarou.

BORUSSIA VISITA O LEVERKUSEN

Após empatar dentro de casa diante do Schalke 04, o Borussia encara o Bayer Leverkusen no BayArena, no sábado também às 12h30 (Brasília). O Dortmund atualmente está na quinta posição, com 21 pontos e, caso vençam, podem entrar no G4. Já o Leverkusen ocupa sexta colocação, com 20.

Peter Bosz utilizou a única semana cheia desde o meio de agosto para analisar o desempenho da temporada e se preparar para a próxima partida.

- Tivemos uma semana muito boa e intensa de treinamento. Desta vez, tivemos a oportunidade de realmente treinar de forma adequada. Eu tive os jogadores comigo por vários dias. Tomamos o tempo para analisar em detalhes esse longo feitiço com resultados insatisfatórios. O que precisamos agora é um resultado positivo, o mais importante é para nós voltar ao caminho das vitórias.

RB LEIPZIG VISITA O HOFFENHEIM

De olho em um tropeço do Bayern, o vice-líder RB Leipzig encara o Hoffenheim no Estádio Sinsheim, no sábado também às 12h30 (Brasília). O time visitante, e sensação do campeonato desde que chegou à elite, está somente a três do líder, e vem de vitória dentro de casa sobre o Werder Bremen, e soma 26 pontos. Os donos da casa ocupam a sétima colocação, com 20.

TODOS OS JOGOS DA RODADA

SEXTA-FEIRA

Freiburg x Hamburgo

SÁBADO

Bayern x Hannover

Werder Bremen x Stuttgart

Hoffenheim x RB Leipzig

Bayer Leverkusen x Borussia Dortmund

Mainz x Augsburg

Schalke 04 x Colônia

DOMINGO

Hertha Berlim x Eintracht Frankfurt

Wolfsburg x Borussia Mönchengladbach