Com propostas de outros clubes, Jorginho pode sair do Atlético-GO

O meia Jorginho não definiu ainda se vai permanecer no Atlético-GO para próxima temporada. Completando cinco anos com passagens no clube, o jogador foi um dos destaques do Dragão no Campeonato Brasileiro. Apesar de ter contrato firmado com o rubro-negro até o fim de 2019, o clube e o atleta estão abertos a propostas.

Com futuro incerto, Jorginho comentou ter recebido sondagens de outros clubes e destacou que independente da sua permanência no time, ele cultiva respeito pelo Dragão.

- Acho que isso é pelo respeito que eu tenho pelo Atlético-GO. O Adson (diretor de futebol) sempre mostrou que eu tenho valor para o clube. Quando você tem o respeito do clube, você fica feliz. Sou muito grato, tenho contrato até 2019. Tento seguir meu contrato, mas vamos estudar. Vou descansar, meu empresário irá ao clube. Propostas eu tenho, mas deixarei com meu empresário. O importante é que estou feliz no clube. Se eu ficar, vou dar meu melhor mais uma vez - comentou o jogador.

O meia também fez uma análise do seus desempenho e lamentou a fase ruim do Atlético-GO em 2017.

- Fiz mais um belo ano vestindo a camisa do Atlético-GO. Infelizmente, não conseguimos nosso objetivo, que era a manutenção na Série A. Também não fomos campeões goianos. Eu sempre procuro dar meu melhor. Espero que em 2018 a gente conquiste títulos, o Atlético-GO vive disso. Temos que pensar no título goiano e em voltar à Série A. O Atlético-GO tem uma boa base e mostrou isso no segundo turno. Poderemos fazer uma boa campanha no ano que vem - comentou Jorginho.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos