Topo

De volta aos treinos, Junior Dutra marca dois gols e deve ser titular no duelo decisivo contra o Santos

01/12/2017 15h52

Sexta-feira de esperança para o Avaí. Após sofrer uma lesão muscular na vitória sobre o Palmeiras e desfalcar o Leão na vitória sobre o Atlético-PR, o atacante Junior Dutra não havia participado de nenhuma das atividades desta semana, mas voltou ao comando de Claudinei de Oliveira nesta sexta.

Enquanto o técnico estava à frente do trabalho coletivo, que teve formação titular com Douglas, Maicon, Betão, Alemão e João Paulo; Simião, Pedro Castro e Marquinhos; Maurinho, Luanzinho e Lourenço, Dutra realizava um trabalho de transição.

Na segunda parte do treino, o atacante entrou na vaga de Luanzinho e balançou as redes com um gol de cabeça poucos minutos depois de voltar aos gramados. O jogador ainda conseguiu marcar pela segunda vez e concluir a vitória por 3 a 0 dos titulares sobre os reservas.

No decorrer da atividade, Airton também voltou ao time na vaga de Lourenço, contando com três zagueiros. Nesta etapa, a formação titular teve Douglas, Maicon, Betão, Alemão e João Paulo; Airton, Simião, Pedro Castro e Marquinhos; Maurinho e Júnior Dutra.

A escalação principal só deve ser definida no treino deste sábado de manhã, que encerra a preparação do Leão para o duelo contra o Santos. A partida é de extrema importância para os catarinenses, que precisam vencer e torcer pelas derrotas do Coritiba, Sport e Vitória, que também lutam contra o rebaixamento.