Desfalque do São Paulo no domingo, Hernanes passa por cirurgia no nariz

Com dores na coxa direita, Hernanes desfalcará o São Paulo no domingo, contra o Bahia. E aproveitou esse desfalque para realizar uma cirurgia no nariz, para correção de septo nasal. O próprio Profeta informou sobre o procedimento, tranquilizando os torcedores na manhã desta sexta-feira.

- Aí, galera! Como tem um bocado de gente preocupada e perguntando o que aconteceu, queria só dizer que não foi nada. Só uma correção no septo nasal para poder respirar melhor o ar que Deus nos deu - disse o meio-campista, em vídeo no seu Instagram.

Na rede social, o camisa 15 ainda publicou uma foto com um quadro com seu nome, avisando que ganhou um prêmio mesmo estando no hospital, feito que disse ser "inédito".

Hernanes sente dores na coxa direita e será desfalque, assim como o atacante Lucas Pratto, que apresenta o mesmo problema, e o meia Lucas Fernandes, com incômodo na coxa esquerda. O jogo das 17h de domingo, no Morumbi, é válido pela última rodada do Brasileiro e o São Paulo precisa vencer e torcer por uma combinação de resultados para ter chance de ir à Libertadores.

Veja a publicação de Hernanes no Instagram:

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos