Topo

Jogadores do Sport visitam asilo e realizam desejo de torcedor

01/12/2017 17h28

Em clima de Natal, os jogadores do Sport Thomás, Patrick e Sander visitaram o Asilo Lar Batista para anciãos, na manhã desta sexta-feira. Juntos, os jogadores realizaram uma ação da área de Responsabilidade social do clube e levaram presentes para os velhinhos. Em uma ação chamada "Natal Feliz", os idoso fizeram pedidos de presentes que foram postadas nas redes sociais, um deles foi o senhor Mizael, de 71 anos, que pediu uma camisa do Sport

- Gostei bastante da camisa, é muito bonita. Comecei a torcer pelo Sport ainda criança, por ser o time da minha mãe. Ouvia sempre os jogos pelo rádio com ela - contou Mizael que aproveitou para deixar seu palpite para a partida contra o Corinthians - "Vai ser 2x0 para o Sport - finalizou.

Antes de se despedirem dos avós e avôs do asilo, o meia Thomás representou os amigos e discursou:

- Queria desejar feliz natal para todos. É muito gratificante fazer esse tipo de ação e estar perto deles. Ainda mais sabendo que são torcedores do Sport e querem tanto bem para nós jogadores - disse o meia

O Diretor administrativo do asilo, Cláudio Lima, falou sobre a repercussão da visita e da importância que os idosos dão às visitas que recebem:

- São por essas atitudes que o Sport é o que é hoje no cenário nacional, e não só pelos resultados no campo. Eles se alegraram muito. Depois que os jogadores saíram ficaram comentando bastante, todos felizes. As doações são importantes, mas visitas fazem muito bem a eles. As pessoas não têm dimensão de quanto isso é importante para nossos avós e avôs - contou o diretor.