Atlético de Madrid vira sobre o Real Sociedad e se aproxima do Valencia

Na tarde deste sábado, o Atlético de Madrid venceu o Real Sociedad de virada por 2 a 1, no Wanda Metropoitano, pela 14ª rodada do Campeonato Espanhol. Com a vitória, os colchoneros somam 30 pontos e colam no Valencia. O vice-líder joga amanhã, fora de casa, contra Getafe. Com a derrota, os Erreala permanecem na sétima colocação, com 19. Filipe Luís e Antoine Griezmann marcaram para os donos da casa. Willian José descontou para os visitantes.

O Atlético de Madrid começou o jogo indo pra cima, buscando o resultado, mas quem inaugurou o placar foi o Real Sociedad. William José converteu o pênalti aos 29 minutos e deu esperança para sua torcida. Os colchoneros não se abateram e foram para cima, mas não conseguiram tirar o zero do placar na primeira etapa.

No segundo tempo, o Atlético de Madrid continuou tendo o domínio da partida, mas só conseguiu chegar ao gol de empate aos 18 minutos, quando Filipe Luís pegou o rebote da zaga adversária. Embalado pelo empate, os donos da casa foram para cima buscando a virada, até que Griezmann recebeu passe de Saúl Níguez aos 43 minutos e decretou a vitória.

Na próxima rodada, no dia 10, domingo, o Atlético de Madrid visita o Real Bétis, na Benito Villamarín, às 13h15 (Brasília). No mesmo dia, o Real Sociedad recebe o Málaga, no Anoeta, às 9h (Brasília).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos