Topo

Em dia de treino fechado, evento para crianças no Nilton Santos

02/12/2017 15h44

O Botafogo treina na tarde deste sábado, no Estádio Nilton Santos, quando fará a última atividade antes da partida contra o Cruzeiro, neste domingo, no mesmo local. Horas antes, porém, durante a manhã, o evento "Fogão me chama" reuniu cerca de seis mil crianças, especialmente pela presença do youtuber Luccas Neto.

As atividades voltadas para o público fazem parte do acordo para patrocínio do quiosque de coxinhas "Neto's", dos irmãos youtuber Felipe e Luccas Neto. As logomarcas estarão estampadas novamente no uniforme alvinegro na última rodada do Campeonato Brasileiro.

- Muito legal. Sou apaixonado pelo Botafogo e por tudo mundo que veio aqui. Valeu: um super beijo a todos - afirmou Luccas ao site oficial do Botafogo.

A atividade deste sábado, como já é praxe, foi fechada à imprensa. Habitualmente, o técnico Jair Ventura trabalha bolas paradas no último treino antes das partidas. Para este jogo, os titulares Bruno Silva, João Paulo e Rodrigo Pimpão estão fora, suspensos. Gilson, reserva, é outro desfalque. Roger não se recuperou a tempo.

Brenner, por outro lado, mostrou evolução na recuperação pós-dores no ombro direito, e deve começar jogando.