Topo

Falcao marca e garante vitória do Monaco contra o Angers no Francês

02/12/2017 18h52

O Monaco ainda tenta reencontrar a melhor forma na temporada e voltar a jogar o futebol que encantou o mundo. Neste sábado, a equipe fez o necessário e venceu o Angers por 1 a 0 no Stade Louis II, pela 16ª rodada do Campeonato Francês. O gol foi marcado pelo colombiano Falcao García.

Esse resultado coloca o time do Principado na segunda posição, com 32 pontos, nove a menos do que o PSG. O Olympique de Marselha tem 31, mas ainda entra em campo neste domingo, contra o Montpellier. Já o Angers fica com 14 pontos na penúltima posição.

Os atuais campeões precisaram de apenas dois minutos no primeiro tempo para abrir o placar. Sidibé deu belo cruzamento pela direita e Falcao García pulou mais alto do que todo mundo para mandar a bola para o fundo das redes. Controlando o jogo, o time monegasca tentou ampliar, mas não teve sucesso. O segundo tempo foi de um jogo duro e pegado, com muitas faltas dos dois lados e poucas chances claras de gol.

Agora, o Monaco volta suas atenções para a Liga dos Campeões, onde já está eliminado, e encara o Porto fora de casa. O confronto será na quarta-feira, às 17h45 (de Brasília). Pelo Francês, o adversário será o Troyes, sábado. No mesmo dia, o Angers recebe o Montpellier.

VEJA OUTROS RESULTADOS DA RODADA:

Lille 1 X 0 Toulouse

Nice 3 X 1 Metz

Rennes 2 X 0 Amiens

Troyes 0 X 1 Guingamp