Topo

Rachão, risadas e autógrafos: o último treino de Lugano no São Paulo

02/12/2017 15h58

Na manhã deste sábado, sem a presença da imprensa, no CT da Barra Funda, Lugano realizou seu último treino no São Paulo. E o zagueiro, que será titular neste domingo, no Morumbi, contra o Bahia, alternou alegria e profissionalismo, segundo relato do clube.

De acordo com o Tricolor, Lugano participou normalmente das atividades do dia, executando todos os exercício "com a mesma seriedade de toda a sua passagem pelo clube". O dia do uruguaio ainda terminou com ele atendendo os torcedores que puderam acompanhar o treino, antes de iniciar a concentração.

A programação do elenco inicou com um rachão, que arrancou gargalhadas dos jogadores. Na sequência, o elenco trabalhou finalizações e cobranças de falta da entrada da área.

Neste domingo, Lugano fará sua última partida pelo São Paulo. Será seu primeiro jogo sob o comando de Dorival Júnior, que já o confirmou como titular - o uruguaio não entra em campo desde 2 de julho. O zagueiro de 37 anos já foi procurado pela diretoria para seguir trabalhando no clube, em outra função, mas ainda não decidiu se vai se aposentar.

O São Paulo inicia a última rodada do Campeonato Brasileiro na 12ª posição, com 49 pontos. Precisa derrotar o Bahia, na partida marcada para as 17h de domingo, e contar com uma combinação de resultados para ter chance de ir à Libertadores - o time já está garantido na Copa Sul-Americana do ano que vem.