Topo

Vasco fecha preparação para decisão com visita de Luis Fabiano e desabafo

Lesionado, atacante está na torcida pela vaga na Libertadores - Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Lesionado, atacante está na torcida pela vaga na Libertadores Imagem: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

02/12/2017 14h46

Os jogadores do Vasco fizeram na manhã deste sábado, no Complexo Esportivo de São Januário, o último treino antes da partida decisiva deste domingo contra a Ponte Preta. O duelo é tão importante para o Cruz-Maltino que uma vitória simples garante a equipe na Conmebol Libertadores de 2018. Diante deste cenário, mesmo sem condições de jogar, o atacante Luis Fabiano visitou os companheiros e deu força.

Luis Fabiano chegou ao Vasco no início do ano como uma das principais armas da equipe na busca dos objetivos da temporada. Em agosto, entretanto, sofreu uma lesão no joelho direito que fez não conseguir uma sequência no Campeonato Brasileiro. Depois de cirurgias, ficou decidido que se recuperaria para retornar ao elenco na pré-temporada em janeiro de 2018.

O volante Wellington, após o treinamento, falou sobre a volta por cima do Vasco na temporada. Em empréstimo do São Paulo, o jogador, titular do meio-campo e em ascensão depois da chegada do técnico Zé Ricardo, condenou quem não acreditava no Cruz-Maltino neste ano.

"Merecemos realmente essa vaga, por tudo que foi dito por todos no começo. Não respeitaram a história de ninguém, principalmente a do Vasco, que é gigantesca. Não respeitaram a história de cada atleta e de cada membro da comissão técnica. Todos aqui sempre estiveram envolvidos e focados na conquista desse objetivo. Estou muito feliz com a minha volta por cima e pela volta por cima do Vasco", afirmou o volante.