Alemão: Mönchengladbach tropeça fora de casa e se afasta da liderança

O time do Borussia Mönchengladbach deixou escapar uma grande chance de encostar no líder do Alemão, o Bayern de Munique. Na tarde deste domingo, o Monchengladbach enfrentou o Wolfsburg fora de casa e foi derrotado por 3 a 0, com gols de Malli, Didavi e Guilavogui.

Bem organizados em campo, o time dos Lobos não demorou para abrir o placar: logo aos 4 minutos de jogo, Yunus Malli recebeu de Mario Gomez dentro da área e bateu rasteiro, no canto, sem chance para o goleiro Sommer. O Wolfsburg ampliou pouco tempo depois, aos 25 minutos, dessa vez com Daniel Didavi. O jogador percebeu a posição adiantada do goleiro Sommer e arriscou de longe, fazendo um lindo gol de cobertura.

O Monchengladbach até descontou com Thorgan Hazard, irmão do jogador do Chelsea, mas o atacante estava impedido na jogada. Quem marcou, na verdade, foi o Wolfsburg, já no segundo tempo: aos 26 minutos, o meia Joshua Guilavogui arriscou de longe e acertou um belo chute no canto do gol, selando o placar da vitória.

Com o resultado, o Borussia Monchengladbach caiu para a quarta posição, com 24 pontos somados. Já o Wolfsburg chegou aos 17 pontos, assumindo a 11ª posição.

OUTROS RESULTADOS DO DOMINGO:

?Hertha Berlin 1 x 2 Eintracht Frankfurt

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos