Carille agradece apoio no Corinthians e já pensa em 2018

O Corinthians encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro com a derrota de 1 a 0 para o Sport, neste domingo, na Ilha do Retiro. O revés, no entanto, não apaga o brilho do time que conquistou de forma antecipada o heptacampeonato nacional.

Após a partida diante do Leão, o técnico Fábio Carille agradeceu pelo apoio que recebeu no Corinthians e aproveitou para mandar um recado para a torcida alvinegra:

- Quero agradecer à diretoria, à comissão técnica, os atletas... agradecer pelo ano maravilhoso que tivemos juntos. E quero agradecer principalmente à torcida. Peço que venha junto novamente com a gente em 2018, terá muita coisa pela frente - disse o comandante, em coletiva, complementando:

- Vem junto em 2018 para que a gente construa um time forte junto com vocês e conquiste os nossos objetivos. Muito obrigado, mas tem muito mais coisas pela frente!

Já pensando na próxima temporada, Carille mantém os pés no chão e diz que não espera por nenhum grande craque como reforço.

- Sou realista pelo momento, está tudo em dia (pagamentos), mas não temos dinheiro para fazer muita coisa, faremos tudo dentro da realidade do Corinthians - finalizou o treinador.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos