Topo

Francês: Marselha só empata e perde chance de assumir vice-liderança

03/12/2017 20h49

A equipe do Olympique de Marselha deixou escapar uma grande oportunidade de colar no líder do campeonato francês, o PSG. Na tarde deste domingo, o time da Côte d'Azur enfrentou o Montpellier fora de casa e ficou apenas no empate por 1 a 1, mantendo o Marselha na quarta posição.

Todos os gols da partida saíram na primeira etapa. Os donos da casa abriram o placar aos 29 minutos, com ajuda do goleiro de Marselha: Giovanni Sio arriscou de fora da área e Steve Mandada não conseguiu segurar o chute, aceitando o gol do Montpellier.

Jogando diante da melhor defesa do campeonato, o time de Marselha tinha grandes dificuldades em encontrar espaços, e seu gol de empate saiu apenas graças a uma penalidade máxima. Aos 45 minutos, Florian Thauvin sofreu falta na área e o próprio foi para a cobrança, convertendo e empatando o jogo.

O Montpellier quase chegou no segundo gol, com lance de Camara. Nos minutos finais da partida, o jogador desviou cruzamento rastero na área e a bola entrou no gol, mas o bandeira assinalou impedimento na jogada, para alívio do Olympique de Marselha.

Com o resultado, o Marselha segue na quarta posição, com 32 pontos, mesma pontuação de Monaco e Lyon. Já o Montpellier se mantém na 8ª posição, com 22 pontos.

OUTROS RESULTADOS DO DOMINGO:

?St Etienne 1 x 1 Nantes

?Caen 1 x 2 Lyon