Jupp Heynckes rebate Sampaoli e diz: 'Messi nunca ganhou uma Copa'

Algumas pessoas na Alemanha não gostaram nada da declaração do técnico Jorge Sampaoli, da Argentina, afirmando que a seleção de Joachim Löw não é uma das favoritas para o título da Copa do Mundo da Rússia. Entre elas, Jupp Heynckes, treinador do Bayern de Munique.

O comandante bávaro rebateu Sampaoli e ainda brincou dizendo que ele deveria ter tomado "alguns copos de vinho" antes da entrevista para falar algo assim. Os argentinos ficaram no Grupo D, ao lado de Islândia, Croácia e Nigéria. Já os alemães estão no F, com México, Suécia e Coreia do Sul.

- Sampaoli é um grande treinador, mas creio que ele tenha falado isso em uma perspectiva argentina. O Messi nunca ganhou uma Copa do Mundo, apesar de ser o melhor jogador do mundo. Sempre achei que o individual não ganha Copas ou finais de Liga dos Campeões, mas sim o coletivo. Tradicionalmente, o coletivo tem sido o forte da Alemanha, desde 1954. Não sei se ele tomou alguns copos de vinho tinto antes de falar isso. O que eu não acredito, porque ele é um grande profissional - disse.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos