Topo

Otero garante torcida ao Flamengo, pensando no acesso do Galo às preliminares da Libertadores

03/12/2017 20h55

Apesar de ter saído com a vitória no jogo contra o Grêmio, no Independência, o Atlético-MG não conseguiu ficar no G-8 e por isso, está fora da Libertadores. No entanto, vale ressaltar que se o Flamengo for campeão da Copa Sul-Americana, o Galo consegue o acesso à fase preliminar da competição continental.

Marcando duas vezes na vitória atleticana, o meia Otero falou sobre seus gols e também admitiu que irá torcer pela equipe carioca.

- Como falei na semana passada, é treinamento (gols de falta). Essa semana treinei, treinei, treinei, e mais uma vez deu certo. Ganhando esse jogo, a gente tinha oportunidade de classificação. A gente não estava preocupado com o outro, conseguimos agora ganhar o jogo. Agora é torcer para o Flamengo - ressaltou o jogador.

Rafael Moura também lamentou a situação do Atlético-MG e comentou sobre a sua possível saída do alvinegro.

- É muito ruim ficar fora, mas esta torcida e grupo merecem. Queremos fazer um ano melhor. Há uma conversa com o Botafogo, mas a prioridade é do Atlético-MG. Vamos conversas. Todos sabem que quero ficar - enfatizou o atacante.

Caso o Flamengo não consiga o título da Sul-Americana, o Atlético-MG interromperá a série de participações na Libertadores, que chegou à quinta seguida em 2017.