Paulinho exalta vaga do Vasco à Liberta: 'Honrar da melhor forma'

O atacante Paulinho foi o autor do primeiro gol do Vasco na vitória sobre a Ponte Preta neste domingo por 2 a 1. O resultado garantiu a classificação da equipe para a próxima Conmebol Libertadores, o que o time cruz-maltino não conseguia há cinco anos. O jovem de 17 anos comemorou o objetivo alcançado depois do término deste Campeonato Brasileiro.

- Estava almejando isso a classificação. Essa vaga é muito importante para o time. É aproveitar e fazer um ótimo campeonato. Honrar essa classificação da melhor forma - afirmou o atacante Paulinho na saída de campo.

Os jogadores do Vasco já estão de férias. Começaram o período de descanso sem saber com certeza em qual fase da Libertadores irá estrear. A vaga garantida atualmente é na pré-Libertadores. Caso o Flamengo conquiste a Sul-Americana, o Cruz-Maltino entrará direto na fase de grupos do torneio sul-americano. A reapresentação do time, a princípio, será no dia 3 de janeiro de 2018. Ainda não está confirmado questão de local da pré-temporada.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos