Prass se irrita em derrota do Verdão e dispara: 'A gente não aprende'

Após ser derrotado na última rodada do Brasileirão para o Atlético-PR por 3 a 0, o goleiro Fernando Prass saiu de campo bastante irritado com o desempenho da equipe. Para o camisa 1, o primeiro tempo foi determinante para o revés fora de casa e fez questão de citar os outros jogos em que a equipe esteve desconcentrada. O ídolo palmeirense quer que a derrota deste domingo sirva de aprendizado para o próximo ano.

- O primeiro tempo foi sofrível. E não é a primeira vez. Já teve várias vezes, contra Cruzeiro, Vitória, Peñarol. E a gente não aprende. Falei antes do jogo que esse ano serve de lição para o ano que vem, mas tem de aprender. Senão vai ficar apanhando, apanhando e apanhando, e sempre errando nas mesmas coisas - desabafou o arqueiro, em entrevista ao canal Premiere.

Para o goleiro, os gols sofridos na Arena da Baixada saíram por desatenção da zaga alviverde.

- Desatenção. Em dois gols a gente errou. Tiveram erros que o Alberto falou, a gente discute internamente, mas são coisas que a gente treina e não pode errar - completou.

Na última semana, o camisa 1 teve o contrato renovado por mais uma temporada. Além dele na meta alviverde, o Palmeiras ainda terá Jailson, os jovens Vinicius Silvestre e Daniel Fuzato e o recém-contratado Weverton, que não deve mais jogar pelo Atlético-PR.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos