Rogério Ceni publica mensagem para homenagear Lugano: 'Gracias, Dios'

Companheiro de Lugano em todos os títulos do uruguaio pelo São Paulo, Rogério Ceni, hoje técnico do Fortaleza, usou seu Facebook para homenagear o zagueiro. Na publicação, o ex-goleiro agradece ao amigo, que fez neste domingo seu último jogo pelo Tricolor e ainda não decidiu se vai se aposentar.

- Obrigado, Lugano, agradeço de coração ter dividido as maiores alegrias da minha vida pelos gramados do mundo contigo. A entidade SPFC, a sua torcida e seus companheiros jamais esquecerão a garra, a luta, a dedicação e suas conquistas. Gracias, Dios. " Quem vence sem riscos, triunfa sem glórias" #eternocampeão - escreveu Ceni.

Veja abaixo a publicação do Mito em seu Facebook neste domingo:

Com Lugano, Rogério Ceni foi campeão do Paulista, da Libertadores e do Mundial em 2005. No ano seguinte, o uruguaio ainda participou com o goleiro da conquista do Brasileiro antes de ir para a Europa. Ambos sempre foram amigos e se reencontraram no São Paulo neste ano, enquanto o Mito foi técnico do Tricolor, no primeiro semestre - Ceni foi voz ativa para que Lugano renovasse o contrato anterior, que acabou em junho.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos