Abre o olho, City! United terá R$ 350 milhões para gastar em janeiro

A oito pontos do líder e arquirrival Manchester City, o Manchester United não medirá esforços financeiros para trazer reforços e buscar o título do Campeonato Inglês. De acordo com o jornal britânico "The Sun", o clube contará com até 80 milhões de libras (R$ 350 milhões) para gastar em janeiro.

- José se encontrou com alguns dos principais diretores do clube, incluindo Woodward (Ed Woodward, vice-presidente dos Red Devils), na última semana e pode ter muito dinheiro para gastar - disse uma fonte ao diário.

O United pode contratar até três reforços nesta próxima de janela de transferências. As prioridades seriam um armador camisa 10, um lateral-esquerdo e um atacante que atue pelos flancos. Além disso, Luke Shaw e Matteo Darmian são apontados como dois nomes certos para zarpar na barca.

Para 2017/18, o Manchester United, se considerado o saldo de saídas e chegadas de atletas, foi o clube que desembolsou mais no país - muito graças à chegada de Romelu Lukaku, contratação mais cara da liga na janela do verão europeu. Nemanja Matic e Victor Lindelöf também pesaram no bolso vermelho.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos