Assistente da seleção francesa pede para Giroud deixar o Arsenal

O auxiliar técnico da seleção francesa, Guy Stephane, afirmou, em entrevista à emissora "TF1", que o atacante Olivier Giroud deveria deixar o Arsenal. Isso tudo para ter mais chances de aparecer no elenco que disputará a Copa do Mundo da Rússia, no ano que vem.

- É claro que o tempo de jogo não é suficiente e Didier (Deschamps, treinador da França) já teve a oportunidade de falar com ele sobre isso. Ele deve encontrar uma solução nas próximas semanas. Ele tem sido muito bom para nós nos últimos meses. Ele tem atuado em muitos jogos, tem objetivos muito importantes, então agora ele tem que jogar mais - comentou Stephane.

No time inglês desde 2012, Giroud vem perdendo espaço na equipe de Arsène Wenger, principalmente depois da chegada de Alexandre Lacazette, um dos destaques da última temporada. Ele não foi titular em nenhuma partida do Campeonato Inglês nesta temporada.

A França é cabeça de chave e parou no Grupo C do Mundial em solo russo. Os Bleus são os favoritos, já que a chave é composta por Austrália, Peru e Dinamarca.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos