Topo

Ex-jogador do Corinthians lança Hamburgueria temática em SP

04/12/2017 19h15

O volante Sasha, ex-Corinthians, hoje ídolo do Ludogorets-BUL, está pensando no futuro e se preparando para quando não for mais jogador de futebol e vai inaugurar no próximo dia 20 de dezembro seu novo empreendimento: a hamburgueria Champions Burgers, localizado no Campo Belo, zona sul de São Paulo.

O empreendimento será aberto ao lado do irmão, Marcos Affini, goleiro de futsal do Sporting-POR, e da cunhada Dâmaris. Em janeiro de 2016, Sasha começou a se aventurar no ramo gastronômico, quando em sociedade lançou o food truck, que leva o mesmo nome. Com o sucesso do primeiro negócio, a família resolveu expandir esse legado.

- Foi uma ideia que tivemos em família, pois pensamos também no nosso futuro depois da bola. Graças a Deus as coisas deram certo e agora teremos a oportunidade de abrir essa hamburgueria. É um empreendimento de toda a família, com cada um dando sua parcela de contribuição - contou Sasha.

Morando na Europa há cerca de cinco anos, o volante se acostumou a morar sozinho e preparar sua própria comida. Gosto pela culinária que ele pretende utilizar na Champions Burguers, que terá uma temática totalmente voltada ao futebol, com lanches e derivados especializados.

- Desde novo já tive de ir para a cozinha, fazer minha comida, meus lanches. Então, peguei um pouco de prática. Quem sabe eu não possa fazer um lanche na hamburgueria para o pessoal que for lá visitar, né - ressaltou o jogador e, agora, empresário do ramo alimentício.

Revelado pelo Corinthians, Lucas foi campeão da Copa São Paulo de 2009 como capitão da equipe. Após passar por times brasileiros e europeus, o volante encontrou no "brasileiro" Ludogorets o seu lar. Em sua terceira temporada no clube, o brasileiro já é um dos ídolos da equipe e referência no elenco.

- Aqui tem muitos brasileiros e isso facilita a adaptação de quem vai chegando. Construí minha vida como jogador fora do Brasil e encontrei uma estrutura muito boa aqui na Bulgária. Fico feliz com o reconhecimento de todo torcedor do Ludogorets e com a família de brasileiros que criamos aqui - concluiu Lucas, tricampeão búlgaro.