Ezequiel faz análise positiva da temporada no Cruzeiro

O Cruzeiro conquistou o título da Copa do Brasil de 2017 e terminou a temporada ocupando a 5ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. A equipe mineira encerrou o ano em alta.

Aos 24 anos, o lateral-direito, Ezequiel, se manteve firme como titular na Raposa. O jogador fez uma avaliação do seu ano com o time celeste.

- Acredito que foi um bom ano. Tive alguns problemas físicos que me prejudicaram nesta reta final, mas atuei na maioria das partidas. Coletivamente foi uma temporada positiva também com o título da Copa do Brasil, que para mim foi inesquecível, além de uma boa campanha na Série A - destacou o camisa 2.

Ezequiel chegou ao Cruzeiro em 2016 e ultrapassou recentemente a marca de 50 partidas pelo clube. Vale ressaltar que durante esse período, o lateral nunca foi expulso de um jogo.

- Mais de 50 jogos com essa camisa tão pesada me deixa muito feliz. Com humildade e muito trabalho espero atingir números muito maiores com a camisa do Cruzeiro, que é um clube que me sinto bem e estou totalmente adaptado - ressaltou o jogador.

No período de férias, Ezequiel vai aproveitar para se recuperar da cirurgia de hérnia inguinal com o intuito de retornar 100% na temporada 2018. O jogador acredita que o Cruzeiro conquistará mais títulos no ano que vem.

- Quero marcar ainda mais meu nome no Cruzeiro. E isso acontece conquistando títulos. A Copa do Brasil deste ano está marcada, mas nossa expectativa é que ano que vem possamos conquistar coisas ainda maiores. Acredito numa temporada mais vitoriosa - concluiu o lateral.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos