Henzel se emociona ao narrar classificação da Chape para a Libertadores

A vitória da Chapecoense sobre o Coritiba por 2 a 1 na última rodada do Campeonato Brasileiro classificou o Verdão do Oeste para a Libertadores da América e levou os torcedores do céu e da terra ao delírio. Narrador esportivo e sobrevivente da tragédia ocorrida há um ano, Rafael Henzel chorou de emoção ao narrar a classificação da equipe catarinense para o torneio continental. Ouça o áudio acima ou leia a transcrição abaixo.

"O meu coração transborda de fe-li-ci-da-de!! Túlio... Túlio de Mello! [voz embargada] Um ano depois, a Chapecoense chega ao gol da Pré-Libertadores!!! Um gol extremamente importante!", narrou Henzel, chorando de emoção.

"Como tem que ser: na luta, na garra... Como foi o ano, como foi a vida dos chapecoenses que há um ano choravam os seus mortos aqui na Arena Condá... E a gente chora de felicidade e de alegria um ano depois", completou.

No dia 3 de dezembro de 2016 foi realizado, na Arena Condá, o velório coletivo da vítimas do acidente do voo da Chapecoense. Um ano depois, no mesmo estádio, a Chapecoense conseguiu a classificação para a fase eliminatória da Libertadores.

"A gente fica emocionado com o gol do Túlio de Mello.... Vai apitar. Terminou. A Chapecoense está na Pré-Libertadores da América! Oitavo lugar. O Flamengo pode perder a Copa Sul-Americana que a Chapecoense está na Libertadores da América!", narrou.

Estamos extremamente felizes, emocionados, porque a Chapecoense faz 2 a 1... Como sempre fez, sem desistir um minuto sequer. E Túlio de Mello com Apodi... fazem o gol. Transbordam nossos corações de felicidade. Seja bem-vinda, Libertadores da América. Para um time que jamais desistiu durante toda a temporada. Que festa fazem os jogadores", emocionou-se Henzel.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos