Jordi é emprestado pelo Vasco para o Tractor Sazi, do Irã

A segunda baixa do Vasco para 2018 foi confirmada no início da tarde desta segunda-feira. Depois da saída do zagueiro Lucas Rocha anunciada no último sábado, foi a vez do goleiro Jordi deixar São Januário. Ele foi emprestado para Tractor Sazi, do Irã, pelo período de seis meses, prorrogáveis por outros seis caso seja interesse de todos os envolvidos. Jordi fez 37 jogos com a camisa cruzmaltina, com 19 vitórias, sete empates e 11 derrotas.

A documentação finalizando a negociação da saída de Jordi chegou na manhã desta segunda-feira ao Vasco. O goleiro, que tem contrato com o Cruz-Maltino até maio de 2021, embarca na quinta-feira para o Irã, onde iniciará os trabalhos na nova equipe para as disputas das competições Liga iraniana, Copa do Irã e Champions League asiática.

- Sou grato ao Vasco por tudo que me proporcionou na carreira e pela oportunidade que estou tendo agora de crescer profissionalmente. Foi uma decisão difícil, mas necessária, para que eu possa jogar mais e, assim, ganhar mais experiência para ser aplicada em meu retorno ao clube. Estou muito motivado para esse novo desafio e quero agradecer também a Deus, à minha família e amigos por todo apoio que tenho recebido - agradeceu Jordi.

O Vasco está de férias. A reapresentação será no dia 3 de janeiro de 2018.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos