Otero recebe Bola de Prata por ter marcado um golaço contra o Coxa

Na manhã desta segunda-feira, Otero recebeu o prêmio Bola de Prata promovido pelo canal ESPN Brasil, pelo gol mais bonito do Campeonato Brasileiro. O gol em questão é o que o jogador marcou com um chute do meio de campo, na partida contra o Coritiba, pela 36ª rodada da competição nacional.

O venezuelano recebeu o prêmio das mãos do ex-jogador Djalminha, que já atuou no Flamengo e Palmeiras. Na época, o ex-meia, assim como Otero, tinha como característica forte a qualidade no chute.

Ao receber o troféu, Otero dedicou o prêmio ao seu país e à sua família.

- Estou muito feliz, muito obrigado pelo prêmio. Dedico este prêmio para a Venezuela, em especial para minha família. Agradeço a Deus - declarou o jogador, em entrevista à ESPN.

Nesse domingo, o meia foi fundamental na vitória do Atlético sobre o Grêmio, por 4 a 3. Otero marcou dois gols de falta.

Vale ressaltar que o atleta marcou 17 vezes desde que chegou ao Atlético-MG, em 2016. Dessas bolas que balançaram as redes, sete foram de falta. Na Primeira Liga, o venezuelano chegou a fazer um gol olímpico contra o Paraná.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos