Para se emocionar: São Paulo divulga fotos de Lugano no adeus ao CT

O São Paulo divulgou algumas fotos dos últimos momentos do ídolo Lugano no vestiário do CT da Barra Funda, na véspera de sua despedida, contra o Bahia no último domingo. As lentes do fotógrafo Rubens Chiri registraram o uruguaio sozinho, recolhendo seus pertences em um momento de despedida, e partindo para a concentração logo em seguida.

De acordo com o relato disponível no site oficial do clube do Morumbi, Lugano ficou pensativo por algum tempo, apenas observando o vestiário do centro de treinamento tricolor, onde passou parte considerável de sua carreira.

Antes de ir embora, no entanto, deu uma última olhada no quadro dos campeões do mundo, de 2005, como se fosse uma despedida. Quieto, o uruguaio seguiu seu caminho e, como sempre fez em sua carreira, partiu para a concentração pensando em defender o São Paulo da melhor maneira possível.

No domingo, depois de terminada a partida contra a equipe do Bahia, o zagueiro recebeu uma homenagem da diretoria do clube e disse ser grato por ter defendido o Tricolor por tantos anos.

- Sinto uma paz interior e uma alegria por ter dado tudo ao São Paulo. Dei ao clube coisas que nunca sonhei. Sou o cara mais grato do mundo por esses 15 anos de relacionamento com o São Paulo. Vivenciei derrotas e vitórias com intensidade e dedicação. Estou muito tranquilo para tomar qualquer decisão que nos próximos dias tenho que tomar, afirmou o uruguaio.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos