Prestes a assumir a presidência do Cruzeiro, Wagner Pires fala em trazer três reforços

O futuro presidente do Cruzeiro, Wagner Pires tomará posse em 11 dias, junto com a nova diretoria. Perto de assumir o clube mineiro, Wagner falou ao Site do Globo Esporte sobre sobre o planejamento para o próximo triênio.

Em relação aos reforços, o presidente eleito evitou falar em nomes, mas disse que mais três jogadores serão contratados.

- Não posso falar sobre contratações, porque a bolsa sobe, inflaciona todos os nomes. Estamos pensando em, no máximo, mais três nomes. Já temos muito adiantadas (negociações) e só pessoas com grande valor. E, com certeza, vamos montar um time melhor ainda que já temos - garantiu Wagner Pires.

Um dos prováveis atletas que irão compor o elenco é o volante Bruno Silva, do Botafogo. O clube também está atrás de um lateral direito e sinalizou a busca por mais um lateral esquerdo. A diretoria também procura um atacante.

- Nós vamos, com certeza, continuar com essa administração que foi belíssima, quando tivemos dois Campeonatos Brasileiros e uma Copa do Brasil. Espero ter a mesma performance que tiveram as outras administrações. O Cruzeiro é um só, e vamos chegar muito bem no Mundial. Nós vamos fazer do Cruzeiro o que ele merece: estar entre os maiores clubes do mundo. Vamos ganhar a Libertadores, como já está fazendo o Brasil com o Grêmio. O Cruzeiro é um dos maiores clubes do Brasil e vai ficar maior - prometeu o futuro presidente.

Os mandatos da nova diretoria, da mesa do conselho, e dos conselheiros valem até o fim de 2020. Todos tomarão posse no dia 15 de dezembro. Vale lembrar que além da Libertadores, o Cruzeiro ainda vai disputar o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro em 2018.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos